Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
WEB DESIGNER/HISTORIADOR/ ROCK IN ROLL

quarta-feira, 6 de junho de 2012

CAPAS DVD SUPERNATURAL





CAPAS DVD 1ª TEMPORADA ( COMPLETA )










CAPAS DVD 2ª TEMPORADA ( COMPLETA )










CAPAS DVD 3ª TEMPORADA ( COMPLETA )








CAPAS DVD 4ª TEMPORADA ( COMPLETA )










CAPAS DVD 5ª TEMPORADA ( COMPLETA )








CAPAS DVD 6ª TEMPORADA ( COMPLETA )










CAPAS DVD 7ª TEMPORADA ( COMPLETA )










CAPAS DVD 8ª TEMPORADA ( COMPLETA )













 

9 comentários:

  1. suas capas são muito bonitas , parabens

    ResponderExcluir
  2. Mandem As Capas Para tiodascapas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Essas capas você fez no paint?

    ResponderExcluir
  4. Quando vai ter disponivel capas da 8ª temporada de SUPERNATURAL?

    ResponderExcluir
  5. bom dia estas capas estão ótimas pode fazer as da 8ª temporada por favor .

    abraço.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kratos agradeço a visita e comentário !!!!! eu vou fazer a 8ª mas estou na correria por causa dos estudos ok assim que for possível eu posto ok - acompanhe o blog - abraços

      Excluir
  6. valeu amigo as capas ficaram animal mais tem como colocar as da 8ª temporada se tiver eu agradeço .

    abraço...............

    ResponderExcluir
  7. ola boa noite suas capas são muito legais e como sou um fanático por sobrenatural queria pedir se posivel vc fazer a capa da nona temporada por favor

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.